Marcos Rezende, vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília, prestou homenagem aos seis anos da revista Five, publicação mensal dirigida pelo publicitário e professor universitário Amaury Girardi. “A Five é uma revista que agrada leitores de Marília e região, com conteúdo diferenciado e com entretenimento cultural de relevância. Parabéns Amaury Girardi pelo empenho e dedicação”, observou o vereador. A homenagem foi acompanhada pela equipe de reportagem da TV Câmara.
O publisher Amauri Girardi tem ampla experiência no mercado da comunicação social e publicidade, com passagem por grandes empresas de comunicação, emissoras de televisão, agências de publicidade e jornais. A Revista Five reúne editorias de moda, cidades, entretenimento, cultura, dicas e mercado imobiliário. Produz pautas especiais e mantém notícias atualizadas diariamente em seu site oficial. “A publicação chega ao seu sexto ano de atividade e, merecidamente, recebe os votos de congratulações da Câmara Municipal de Marília através de nossa iniciativa”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, Marcos Rezende. A entrega dos votos de congratulações aconteceu no Alves Hotel, após um café da manhã que contou com as participações do diretor Amaury Girardi, presidente da Marcos Rezende, chefe de gabinete da presidência, Bruno Francisco, e assessor de imprensa do Legislativo, jornalista Ramon Barbosa Franco.
Presidente da Câmara homenageia Revista Five e diretor Amaury Girardi pelos 6 anos de atuação
Marcos Rezende, vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília, prestou homenagem aos seis anos da revista Five
Compartilhe:
Compartilhe:
Deixe seu comentário
Siga Nossas Redes Sociais
Mais Populares
Categorias
Noticias Relacionadas
Como o ‘melhor hostel do mundo’ fatura quase R$ 4 milhões com casas em árvores, cabanas e Kombis
Localizado em Ilhabela (SP), o empreendimento oferece aulas de yoga todas as manhãs, passeios de barco e de Kombi, além de festas e eventos todas as noites.
A terapia genética inovadora que fez menina nascida surda escutar pela primeira vez
Aplicada como uma infusão no ouvido, a terapia substitui o DNA defeituoso que causa um tipo de surdez hereditária.
Por que as mudanças climáticas deveriam fazer parte do currículo das faculdades de medicina
Médica afirma que os dez diagnósticos mais comuns nas emergências dos hospitais estão sendo influenciados pelas alterações no meio ambiente.
‘Empresas já leem nossas mentes e vão saber ainda mais com neurotecnologia’, diz pesquisadora
Iraniana-americana Nita Farahany defende ‘direito à liberdade cognitiva’, uma atualização das noções de privacidade que proteja dados extraídos das atividades cerebrais.